sábado, 19 de janeiro de 2008

UMA DICA

Um dente meu inventou de quebrar no início da semana passada e com isto o frágil equilíbrio dinâmico da minha mordida foi para o beleléu e outro o seguiu na quinta feira.

Desde que o meu dentista se aposentou há alguns anos, andei perambulando por outros, mas sem nunca fechar com ninguém.

Desta vez resolvi procurar uma odonto pediatra a quem estou ligado por laços de amizade.

Embora o estrago fosse grande, ela conseguiu me dar uma boa solução.

Mas o que me deixou impressionado foi o fato de que, PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA, um odontólogo conseguiu acertar o encaixe dos meus dentes de primeira.

O nome dela - SHEILA BEHAR.

Esta eu recomendo.
Ah! O telefone do consultório dela é 51 33319233.

Um comentário:

Otavio disse...

parabéns !!
a sheila foi minha colega de turma na Odonto UFRGS

se tens contato com ela,manda um abraço pra ela do " TAVÂO"

Otavio Jacobb