quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

EU e a BREGUICE



Tenho uma fascinação pelo bizarro piégas e simplório. Tipo Zorra Total, A Praça é Nossa, BBB e por aí vai.



É como se eu ficasse esperando uma explosão de inteligência a qualquer momento (o suspense), ou que existe uma mensagem subliminar, sofisticada, prestes a emergir que eu ainda não decifrei.



A acreditar em vidas passadas, eu seria fã de carteirinha dos Mistérios Elêusis.



É como se eu entrasse em uma sociedade secreta que numa das curvas do destino revelaria uma obra prima perfeitamente camuflada na breguice aparente.



A vida nunca me deu esta surpresa, mas o guri que tenho dentre de mim não deixa de esperar a fada milagrosa.



Por isto, não se surprendam por de vez em quando eu assistir um quadro do Zorra, ou similares. Quem vencerá o BBB?

2 comentários:

Maroto disse...

não adianta, assistir esses programas é imperdoável.

Marcia disse...

é só mais um programa pra render muito dinheiro pra Globo e pras telefônicas.
muito, MUITO dinheiro.

eu não vejo, não tenho paciência.
mas leio tudo na internet.
leio o site oficial e os principais blogs.
há análises interessantes sobre as personalidades e os conflitos.
também é interessante ver como as pessoas vão reagindo aos participantes.
um destes sites tem mais de 600 comentários em cada post, é um fenômeno de comunicação e de interação.

mas eu gosto mesmo é dos blogs patifes, os que não perdoam nada.
me divirto horrores. :P