terça-feira, 8 de janeiro de 2008

SEXO NO VERÃO E NA PRAIA II

Uma das fantasias mais badaladas e românticas (Principalmente para as mulheres.) é aquela de ter uma noite de amor na praia (praia mesmo), à luz de uma lua cheia, tudo iluminando com a sua luz suave, como um farol de Afrodite (Só para entrar no clima.)
A prática acaba mostrando que não é bem assim a coisa.
Em primeiro lugar porque a areia é dura, fria e entra onde não deve. Em segundo lugar, porque sempre tem uma aragem que nunca é da temperatura que a gente quer. Em terceiro porque sempre fica aquele medo de ser assaltado. Em quarto, porque a menos que os dois estejam muito apaixonados um pelo outro, no depois estão os dois cheios de areia, de raspões e já sem tesão, o que modifica tudo. (Tinha uma figura, lá de Livramento, que dizia categoricamente que não gostava de ir a cabaré. - Eu entro com tesão e com dinheiro e saio sem tesão e sem dinheiro. - Então não vou!)
Também tem aquela outra fantasia, a de transar no mar, dar uma de Cicarelli. Bom, a Cicarelli é a Cicarelli, o cara que estava com ela é do jet set e acho que no fundo nenhum dos dois estava tão empolgado pela transa como estavam pela publicidade. Que conseguiram. A maior parte de nós se fizesse o mesmo sairia ou preso, ou vaiado. Mas na prática, pelo que eu sei, estas aventuras marítimas não são tão boas assim, a não ser na imaginação, ou, no caso dos homens, para poder contar depois.
O mar tira toda a lubrificação. O pino tem de ser bem duro e ter um certo tamanho para poder fixar bem um corpo no outro. O mar não pode ter muitas ondas e essas não podem ser muito fortes, para não escapar. Os dois têm de ter boa forma física e serem bem coordenados de movimento. E, na saída, a mulher fica, muitas vezes, soltando jatos de água, o que para muitas é bem desagradável.
Ou seja, a menos que a gente seja um idealista incorrigível, um romântico incrível, o Sexo Na Praia, bom, espetacular, é aquele que se tem antes, ou depois, da praia.
Reparar a delícia que deve ser transar nesta praia cheia de cascalho (foto pravda.ru).
Segue num próximo capítulo.

3 comentários:

Maroto disse...

não entrega esses detalhes desagradáveis! Que seria da juventude sem essas descobertas?

Maroto disse...

além do que, gosto não se discute. Em algum lugar por aí há de ter quem curta uma areiazinha :P

Anônimo disse...

Nossa p mim foi muito diferente, um tesão mesmo e eu nem amava o cara, estavamos no mar e de repente rolou e é uma delícia pois faz um vácuo e ele ficou dentro de mim muito tempo e foi um dos melhores sexos, já fiz na areia n me importei c as frescuras de me arranhar, ficar suja etc foi a noite e foi ótimo, acho q é uma situação bem pessoal eu adorei, com certeza tem pessoas q n gostam, mas aventurar-se é muito bom sem frescuras e regras.