segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Entrando na Moda - MEME - agradecendo a URUBU

1)Quem já fez a tua cabeça?
Todas as mulheres por quem me apaixonei um dia.
2)Quem corta os teus cabelos?
Agora qualquer um, é só passar uma máquina número 1 e pronto, total sou desprovido de capilosidades over the head (sorry Aldo Rabelo). Mas antes era o Marcelo do Hugo Beauty do Iguatemi.
3)Quem te enche os olhos?
A minha mulher, que não cito para não atiçar a concorrência.
4)Quem enche o teu saco?
Aquelas pessoas com papos intelectuais da profundidade "de um oceano que se atravessa com água pela canela (Dr. Eduardo Vidal de Oliveira, meu avô, falando do Rui Barbosa).
5)Quem não sai da sua cabeça?
A guria do Citibank, ou do Itaú, quando sei que me passei no saldo.

4 comentários:

Maroto disse...

ah, citar a mulher como quem enche os olhos é xarope, hein? Eu sei que tb fiz, mas pelo menos pus ali um parentesinho me desculpando :)

Marcia disse...

não daria para listar as moças da questão número 1, porque ficaríamos aqui até 2015 apenas para ler a nominata.

Anônimo disse...

Entendi, Don Carlito, entendi... No ítem 5, me pareceu que as gurias são ótimas... mas custam caro... Dai tem que passar mesmo do saldo. E pra maior! Faz um carnê ou negocia um 30-60-90!

Carlos Eduardo Carrion disse...

Marcio meu querido. É difícil o caminho até Parságada...