segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

PENSÃO ALIMENTÍCIA

Não seria eu quem iria argumentar contra a necessidade, validade, justiça, da pensão alimentícia, principalmente àquelas cujo beneficiário é o filho menor de idade.
Mas, de quando em vez, eu vejo coisas que me fazem pensar se não existe, em nome da Justiça, um absurdo qualquer.
Como esta matéria que saiu no Informe Especial do Birnfield.

Suspenso o mandado de prisão contra Flávio Maluf por atraso de pensão alimentícia
Pensionamento à sua ex-mulher e filhos é de R$ 217 mil mensais - o maior valor já fixado pela Justiça brasileira. Salvo conduto foi concedido pelo STJ.


Não estou defendendo os Maluf's, eles têm advogados muito bem pagos, e tem de ser bem pagos para defendê-los; falo da situação em si.

2 comentários:

Maroto disse...

quanto é que a ex-mulher e os filhos desse sujeito comem pra justificar uma pensão 'alimentícia' dessas?

Marcia disse...

vem cá. vc por acaso sabe o preço do caviar? tá pela hora da morte, meu caro.