segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

DINGOMBÉIS

Estou me achando um marciano. Talvez não seja novidade para alguns que me achem um marciano. Mas eu não me tenho por um.
Vejo os comerciais na TV, os jingles no rádio, os outdoors. Todo mundo feliz, todo mundo se amando, todo mundo trocando presentes. Todo mundo cercado de familiares, que se amam, são felizes, passam todo tempo a sorrir.
Eu também sou feliz. Mas não todo o tempo.
Amo um monte de gente. Mas não todo o tempo e muito menos todo mundo.
Recebo presentes, até dou alguns, mas não gosto da sensação de ser obrigado a dar presentes.
Tenho família, posso dizer que sou feliz. Mas não fico todo o tempo a sorrir. Tenho de enfrentar e tentar manejar com certos conflitos.
Acho que sou um marciano...
Fico pensando como devem sentir-se nesta época do ano aqueles que não tem tudo isto. Devem também se sentir uns marcianos. Tenho pena deles. Não têm ninguém que lhes diga que são normais.




Digam-me senhores, é habitual um "Papai Noel" destes? Mas a imagem diz que é possível. Portanto ... você pode ser um marciano.

Perdão ladies (Perdão tio Aldo R...) mas não encontrei uma imagem digna de um Papai Noel para vocês.

Tam! Tam! Tam! (fanfarras)

A ZERO HORA acaba de informar que o número de mortos, só aqui, já passou dos 25. Ninguém segura este país!!!

Agora é o UOL, já estamos com 49% a mais de mortes neste feriadão. Não dá vontade de cantar:

200 milhões em ação

Prá frente Brasil

Do meu coração .....

Em alguns meses botamos os mortos da ditadura no chinelo e, se fresqueiam um pouco, e batemos o old (perdão Aldo R.) Fidel.

2 comentários:

Maroto disse...

eu não sou marciana porque sou de venus, claro... deve ser por isso que nessa época cheia de imagens de gente feliz e saudável reunida com a família só consigo pensar em quem está doente, triste e sozinho. Só o que compensa a conta do Prozac é que evito pegar a estrada, porque sei muito bem que as pessoas bebem e dirigem felizes, em alta velocidade... direto para os acidentes.

Feliz Natal pra nós, sobreviventes

Marcia disse...

podia ter colocado a foto de três renas peladas, néam?