quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Antes que pensem mal de mim!

Não, não sou um sádico, nem tampouco um insensível. Apenas acho, que se outras formas de protestar não deram certo, que se tentasse a ironia. Até agora, ao meio dia de quarta-feira, já são 35 mortos nas rodovias gaúchas e 196 nas brasileiras. É muito massacre para que se o assista sem uma medida concreta por quem pode mais. Eu já não corro mais, obedeço a sinalização e oriento quem eu possa orientar. Mais do que isto está fora do meu alcance. Mas tem gente com mais poder que eu. Por favor, que o use. Está demais.

Um comentário:

Maroto disse...

se vc fosse sádico, seria dentista, não psicanalista.

tinha um anúncio que eu adorava, mas não tenho certeza se era aqui ou na Inglaterra (ai, que chique!). Mostrava um rapaz querendo sair de uma festa e os amigos dizendo que ele era o filhinho da mamãe, toma mais uma, etc, e depois a mãe dando papinha de colheradas na boca dele, paralisado. Aí vinha o 'não dirija depois de beber'. Deve ter evitado uns bons acidentes.