domingo, 9 de dezembro de 2007

Ménage a Trois & Assemelhados II

Esta me foi contada por conta da intimação que fiz a uma amiga que eu sabia que já havia passado pela experiência.
- Por quê?
- Por curiosidade.
- Já tinham me falado, já tinha visto em filmes, já tinham me proposto. Um dia fiquei naquelas. Por quê não experimentar?
- Experimentei!
- E aí?
- Foi bom! Não foi o bicho. Mas foi bom. Mas não senti vontade de repetir mais vezes. É como certos doces muito doces. Dão muito prazer na primeira garfada, mas logo enjoa. Se a gente tenta de novo descobre que o enjôo vem cada vez mais cedo.

2 comentários:

Maroto disse...

agora fiquei ainda mais curiosa: qual será a opinião de uma gulosa como eu, para quem nenhum doce é muito doce? Recomenda-se que esta respeitável senhora de penas pretas deixe de ler este blog?

Marcia disse...

enjôo? aaahhh. conhece Dramin?