segunda-feira, 8 de outubro de 2007

MENTIRAS MASCULINAS DO DIA A DIA VII

Talvez existam outros itens, mas não vou procura-los, até porque não estou disposto a criar um tratado.
Aliás, nem sei se teria capacidade para tanto.
O fato é que, praticamente, não conheço homens que tivessem recebido uns tapas sem revidar, uns calateboca tendo de baixar a cabeça, terem ficado aprisionados com um aéeeé na garganta, nunca terem realizado um feito esportivo digno de nota, tivessem caído em contos do vigário ou outros do mesmo jaez, houvessem cometido safadezas mesquinhas, pequenas e, principalmente, houvessem transado com umas duas ou três (ATENÇÃO, com o ZERO, o sujeito pode alardear que ele é o cara que resistiu aos pecados da carne; com o UM, que nos mostra que ele teve a capacidade de encontrar a mulher certa e força de vontade para manter-se fiel a ela.) mulheres ao longo da vida, no basicão mesmo. Que não tivessem dado três ou quatro, de preferência na corrida, que não houvessem deixado a mulher exausta, saindo de quatro por não agüentar mais, querendo largar marido, filho, família para ficar com ele, mesmo que ocupando um cantinho mísero e infecto de sua vida.
Que fumou e bebeu todas e até hoje o bicho velho, quando se apruma, tá que é um aço, daqueles que a gente dá um peteleco e ele faz tóiiimmmm!. Nunca ele funciona pela metade, meio bobão, necessitando mais escoras que tapera velha para cumprir seu heróico dever.
Nunca foi corno. E se foi, tomou enérgicas providências. Desmoralizou o corneador; a mulher, agora ex- , tem um arrependimento bíblico.
Enfim.
Todo homem é um herói, um semideus, um ser perfeito, só abandonando a perfeição por moto próprio.
Ou é um ser humano masculino normal que mente e que não quer, não gosta, não aceita que minta.
Mas isto é assim mesmo e não pretendo ser moralista com estas constatações.

Nenhum comentário: