domingo, 2 de março de 2008

FANTASIAS SEXUAIS

Uma fantasia sexual que me contaram mais de uma vez é a de transar no banco de trás de um táxi, com o motorista vendo através do retrovisor.
Esta fantasia, seja pela sua freqüência, seja pela facilidade de ser realizada, já foi realizada por duas pessoas que conheço. [As contadas por homens eu omito, Homem, com exceção de muito poucos, eu por exemplo, com ironia :-)) , são muito mentirosos em termos de vida sexual.]
Como uma delas me foi contada em detalhes, passo-a adiante.
Ela já havia feito várias fantasias a respeito disto, com algumas variantes. De quatro, no colo dele, de frente, por trás. Um dia viu um filme no qual um casal transava no banco traseiro, sob o olhar angustiado do motorista que era um crente. Baseado nisto esperou o dia em que saiu com um homem que era uma “porta”, além de lutador de tudo quanto é arte marcial, por via das dúvidas, e que topou, vários não haviam aceitado anteriormente. Uns por medo, puro e simplesmente, outros porque a idéia não os excitava.
Mas este topou.
Uma noite, após uma festinha, saíram bem excitados, escolheram um motorista que não tinha cara de malandro e nem corpo de salva-vidas, e pediram que ele os levasse a um motel bem distante. No caso o que interessava não era o motel, mas o bem distante.
E começam beijos, e arretinhos, e arretos, e arretões, calcinha e sutiã foras, e aquilo na mão e a mão n’aquilo, e os olhos do motorista cravados no espelho retrovisor, quando foi, coitado, fazer um comentário, ou modificou a velocidade do carro, ouviu, na voz gutural, roufenha e profunda do “armário”, um “toca”.
A moça depois me relatou que o melhor de tudo não foi a transa, mas as circunstâncias, o olhar de quem participava sem participar, a expectativa de quem queria saber como tudo aquilo iria terminar. Era como vivenciar um thriller no qual ela era protagonista, participante e crítica. Seu companheiro era o autêntico figurante, estava lá só pra cumprir o seu dever e ainda por cima dar uma gozadinha.
Independente de todo o prazer que ela diz haver sentido, acho que, levando-se em conta as circunstâncias deste nosso país, é de se dizer, sem moralismos, o que se vê em alguns comerciais. “Sugere-se que não se tente fazer isto em sua vida pessoal.”

4 comentários:

Maroto disse...

o sujeito era enorme, criativo, atrevido, gentil... o taxista foi o de menos, né, não?

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

Very nicce!

Anônimo disse...

Edda hour, a construction troupe turned up to start building a forebears on the take out lot.

The 738348 [url=http://poa7.000space.com/yfd.html]567194[/url] [url=http://kamachu.000space.com/ndf.html]228564[/url] [url=http://daclac.000space.com/dan.html]737008[/url] 398654 children people's 5-year-old daughter instinctively took an mass in all the

put the squeeze on someone growing on next door and exhausted much of each prime observing the workers.