domingo, 30 de março de 2008

BRÓCOLIS, CARNE VERMELHA, CAVALOS E TARTARUGAS

Escrevi no blog da "calçolas" o que se segue.


Mas gostei do que escrevi e resolvi publicar aqui também.


Minha tese é a seguinte:Cavalo só come verde, faz exercício, dorme cedo. Vive uns 20 anos.Tartaruga fica ali na dela, come de tudo, mais se arrasta. Vive mais de 300 anos.Portanto verde e exercícios fazem mal a saúde.Atenção senhores e senhoras jornalistas.Meu sonho é chegar inteiro aos 100 anos e ser entrevistado e receber aquela pergunta tradicional e inteligente: A que o senhor atribui a sua longevidade, e saúde? E eu poder responder. Muita mulher, muita carne vermelha, muito colesterol, nada de verde e de exercício! Acho que assim valeria a pena chegar aos 100.












4 comentários:

Marcia disse...

e tu sabe por que a tartaruga vive tanto tempo? :o
é porque ela vai lá, bota os ovinhos e se manda.
éééééééééé.
ela não fica trocando fralda, se estressando se o junior vai enfiar o dedo na tomada, sustentando piá na faculdade.
éééééééééé.
ela bota os ovinhos e... "fui, gente, a natureza me chama".
ééééééééééé.

e sempre tem uma ONG pra cuidar das tartaruguinhas, já percebeu?
ééééééé.

Maroto disse...

no meu entendimento, estão ambos certíssimos. É incrível quanta sabedoria as tartarugas nos inspiram.

Carlos Eduardo Carrion disse...

Pois é, mas todo mundo fica admirando os cavalos...

venuss disse...

Hummm... esse brócolis rendeu.