sexta-feira, 14 de março de 2008

FANTASIAS SEXUAIS – O Pintão

Fantasia comum, banal, quase universal, que praticamente todos os adolescentes têm e, à medida que vão amadurecendo, vai diminuindo; mas, mesmo assim, continua em números muito significativos é a de ter um pau enooooooooorme, grandâãããão, grossãããããão. Calculo algo entre 30 a 70% o número de homens que se agarram a esta fantasia. Neste campo não acredito em pesquisas, pois no campo sexual homem mente muito.
Esta fantasia é acompanhada da idéia de que um pau deste tamanhã fará a mulher pedir para ele parar, porque sentirá dor, dando a ele a sensação de ser poderoso, como um homem de Neanderthal se sentiria ao sair para caçar, ou guerrear, com um tacape enorme, ou de que, com este baita phalus, fará com que qualquer fêmea tenha prazer com ele.

Quase um “seu prazer garantido, ou seu dinheiro de volta”.
O pior, é que é um dos enganos mais grotesco que já vi.

Freqüentemente me mandam pela Internet um daqueles clips em que um sujeito com um pênis deeeeeeste tamanho (Em geral um afro-decendente –viram como ando politicamente correto?) traça uma loira, que normalmente é gostosa, com cara de meio burrinha, ou puta e que goza até tocando num liquidificador.
Vendo estas obras de arte cheguei a algumas constatações.
Constatação número 1 – O cara nunca consegue utilizar todo o tamanho do pênis, se o fizesse, tocaria no fundo da vagina, o que dá uma sensação dolorosa na mulher.
Constatação número 2 – Mesmo sendo um clip, a mulher não consegue fingir que está tendo prazer, coisa que elas conseguem fazer com a maior facilidade na transa com um homem de dote comum..
Só para dar uns dados para vocês.
No RGS, numa pesquisa realizada pelo médico Cláudio Telöken, se não me falha a memória, a média absoluta era de 14,1 cm (Vergonhosamente perdemos para os mineiros por 1 ou 2 mm :-)) ), mas pênis com tamanhos entre 11 e 16 cm eram considerados normais. É considerado que tamanhos s como 8 cm ou 20 cm, não causam maiores transtornos para a vida sexual de ambos parceiros na maior parte das vezes. Abaixo da primeira medida, e acima da segunda, o tamanho já pode causar problemas na hora do bem bão.

Um comentário:

Maroto disse...

diz-se entre os surfistas que pegar onda com pranchão, qualquer um pega. Fazer bonito com pranchinha é que é coisa de artista ;P