domingo, 9 de março de 2008

FANTASIA SEXUAL

Existem fantasias que surpreendem, pelo ineditismo, pela incoerência, pela diferença com o nosso modo de pensar, ou com o da média das pessoas.
Tinha um sujeito que dizia que se, por acaso, pegasse a mulher dando para outro homem, ele amarraria os dois e comeria o rabo do amante na frente da mulher.
Embora falasse com raiva e ódio sobre a possibilidade, não se podia deixar de observar um esgar de júbilo semi-oculto, com o que pensei que ele estivesse imaginando.
Uma vez conversei com a mulher dele. Ela sabendo que eu era psiquiatra e terapeuta sexual, fez algumas perguntas de uma forma, que já considero clássica.
- Dr. Eu tenho uma amiga que me contou que, quando eles transam, o marido sempre fala que se pegasse ela transando com outro, faria ...
Ou seja, esta idéia era uma constante, e como, pelo que ela me contou, o marido da amiga parecia se excitar na hora da transa com tal possibilidade, não tenho dúvidas que esta deveria ser uma das fantasias eróticas dele.
PS. Que eu saiba, a mulher nunca teve um caso, ele nunca teve um relacionamento homossexual, o fato nunca teria ocorrido, pois, em cidade pequena, tudo se sabe.

Nenhum comentário: