quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

QUALIDADE DE VIDA

Não sei se este trecho é de Fatima Rocha, mas veio num email dela. Não sou de copiar artigos para colocar no meu blog, mas, como este representa muito do que eu penso, eu até posso pensar que ele me foi roubado por telepatia :-))
É complementado pela idéia de um amigo meu, o excelente cirurgião plástico RENATO VIERA, que um dia no Barranco me comentou. "Não sei o que estes caras querem com viver tanto tempo, se eles nunca aproveitaram a vida e não vai ser agora, em que mal podem se mexer vão conseguir." As palavras não são exatamente estas, mas a idéia é a que a minha memória guardou.
A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca: cerveja em uma mão, tira gosto na outra, muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU!!! QUE VIAGEM!!!


4 comentários:

Unknown disse...

Também acho. Levemos em consideração o Keith Richards.

Maroto disse...

como eu enfiei o pé na jaca um pouco demais, ainda estou longe de 'chegar lá' (espero) e o corpo já está emperrando. No meu caso (e similares, não hei de ser a única), as correções médicas (estéticas e outras) têm sido fundamentais para a continuidade do pé-na-jaquice. Viva o desenvolvimento científico!

Unknown disse...

Oie...

gostaria de saber qual é o seu e-mail para contato. Se você puder me passar no e-mail kamilabrenha@gmail.com

Muito obrigada

Unknown disse...

Outro detonado e com o corpo gasto foi o Chet Baker, estou vendo um vídeo dele, gravado no Ronnie Scott´s em Londres, pouco tempo antes de partir, apesar de meio melancólico é genial.