sábado, 23 de fevereiro de 2008

FANTASIAS SEXUAIS IV

Tinha uma conhecida minha cuja fantasia era fazer uma ménage a trois com o marido e outra mulher. Chegou a falar para o marido, que não se importou, mas que ficou naquela de não vou fazer força nenhuma para acontecer.
Fantasiava que, ora era ela que estava com a mulher e depois chegava o marido. Que chegava em casa e estava o marido com outra. Que numa festa, numa praia, numa viajem, num cruzeiro de navio, pintava um clima, uma ocasião.
A excitava as imagens que ela criava, dela com a outra, dela com o marido e a outra assistindo, dela sendo tocada pelos dois e por aí afora.
Me contou que finalmente um dia fez ménage acontecer.
Num happy hour conversava com uma amiga, as duas com algumas champanhotas na cuca quando aquela lhe confidenciou que tinha vontade de fazer algo pelo estilo. Mas tudo na base da teoria.
Nada disse, mas guardou no caderninho dos lembretes mentais.
Um dia estava com a, agora, amiga em casa, quando uma centelha mental se acendeu. É hoje!

Sob o pretexto de tomarem alguma coisa, buscou uma tequilla (qualquer dia destes vou escrever sobre o fenômeno tequilla x sexualidade) e preparou-a no esmero. E tomaram uma, e tomaram duas, e três; quando o marido chegou em casa as duas já estavam de pilequinho.
Aí, naquele ambiente de euforia alcoólica, começaram a falar em experiências sexuais, em vontades, fantasias, dali a pouco foi um toque semquererquerendo. Resultado acabaram os três na cama.

Segundo ela foi bom. O marido e a amiga disseram também que fora bom, mas puseram a culpa na tequilla. Por ela repetiria a experiência, mas não sentiu clima, por parte do marido.
Se se sentiu homossexual, ou fazendo algo homossexual? Não! Sentiu apenas que estava fazendo uma sacanagem, no bom sentido da palavra.

Um comentário:

Lao disse...

Que dia vai escrever sobre a história dos efeitos da Tequila? podia falar tbm sobre outras coisas como absinto, vinhos, etc.
Parabêns pelo blog.