terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

FANTASIAS SEXUAIS

Inauguro hoje uma nova série.
Não tem data para sair, nem prazo para concluir.
É constituída de fantasias sexuais que eu fui recolhendo ao longo da minha vida. Bota no mínimo 50 anos de colheita.
A maior parte delas são masculinas, por conta de em sendo eu homem, homens acabavam tendo mais facilidade em me contar os seus devaneios sexuais do que as mulheres.
Procurei não selecionar, nem catalogar, nem colocar em qualquer tipo de ordem. Será na base do “senta na frente do computador e o que a memória mandar escreve”.
Não pretendo ser um cientista, um moralista, um explicador. Apenas alguém disposto a relator o que me foi contado.
Quem me acompanha, quer por e-mail, quer pelo blog, talvez tenha uma sensação de déjà vu; mas que se há de fazer, quem ouviu, pensou, lembrou, escreveu sempre foi a mesma pessoa. Eu.

Uma das primeiras que eu lembro era de um colega no Colégio Estadual em Livramento. Circa 63/64(opa, opa). Sua fantasia era casar com uma mulher bem feia, bem escroncha, que ninguém quisesse transar. Aí ele ficaria tranquilito no más, transando com a mulher de todo o mundo sem medo de que alguém fizesse o mesmo com ele.

7 comentários:

Maroto disse...

grande idéia, há de ser a série mais educativa que este blog já viu!

Unknown disse...

Quem era o colega ?

Maroto disse...

ah, rubens, maldade... se ele disser o cara apanha da mulher

Carlos Eduardo Carrion disse...

Será tão educativa que pretendo lança-lo como livro didático, com o aval do MEC. De preferência com verbas oficiais.
Quanto aos nomes, infelizmente, o segredo é a alma do negócio.
Aliás se alguém quiser me dar de presente umas fantasias, de forma incógnita, pode escrever para o meu email ccarrion@uol.com.br
Abração

Anônimo disse...

Prezado Líder. Quem sabe uma ONG para tal, donde poderiamaos tirar algum.

Marcia disse...

tá pagando quanto por uma boa fantasia? :P

Carlos Eduardo Carrion disse...

Maria.
Pago fantasias com a minha gratidão eterna e, principalmente, com uma minha total e absoluta absolvição se a realizar.