quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

FANTASIAS SEXUAIS II

Estas duas são do tempo do Ariri Pistola.
Época? Ao redor de 63/65. Tínhamos entre 14 e 16 anos.

Saíramos do Cine Gran Rex, onde tínhamos assistido um daqueles filmes de classe C de Hollywood.
Era a história de um sujeito que organizava um batalhão de mulheres para liberar um país dos invasores que haviam, entre outras atrocidades, matado todos os homens que nele viviam.
Me diz o meu amigo. –Sabe Quadrado, o meu sonho é ser que nem este cara. -Só que antes de tudo eu punha todas as mulheres em linha e tirava o cabaço de todas elas.

A outra fantasia era de um outro conhecido meu que foi o único zoófilo real que eu conheci. Estava apaixonado por uma éguinha de um tio dele, que era fazendeiro. “Coisa mais querida, com aquela mancha preta bem no meio da testa. ”A fantasia dele era comprar um apartamento com um quarto enorme que ele forraria de pelegos brancos, e no chão pelegos negros. “Já imaginou, ela ali deitadinha, bem branquinha em cima dos pelegos pretos?”

4 comentários:

Unknown disse...

Já que estás ao redor de 63/65, me lembro que lá pelos idos de 67, fomos a um sessão de cinema no Astral, em Rivera. O filme era sobre aborto, era um documentário,acho pelo que me lembro, mas apareceiam as "perseguidas". Foi um furor geral. Motivo para discussão na City. Naquele tempo, pelo que me lembro, tinhamos uma Revistaria, em Rivera, que vendia uns catecismos ala Carlos Zéfiro, revista Playboy americana de algum pai da turma e muita imaginação. Zoofilia, nunca participei, palavra, mas houve casos relatados em Campanha.

Marcia disse...

Woody Allen e a ovelhinha. :)

Carlos Eduardo Carrion disse...

Márcia, só que o Woody Allen ainda era criancinha.

Rubens, casos relatados tinha aos montes, mas amor, paixão, só conheci este.

Maroto disse...

taí, zoofilia com amor confesso, desses que fazem pensar em montar apartamento, eu nunca tinha ouvido falar.

Sabia que essa série de posts ia me ensinar muito!