domingo, 22 de junho de 2008

RELAÇÕES ANAIS, ou a busca ao prazer

Fazem para mim uma série de perguntas sobre sexo anal. Tirando as perguntas sobre o que fazer, quando os parceiros são muito diferentes em termos sexuais, as perguntas sobre sexo anal costumam ser das mais freqüentes.
Mas por que isto?
Nas civilizações do Oriente Médio, onde o prazer sexual sempre sofreu repressões, o sexo anal era freqüentemente abominado.
Já os gregos e romanos, que aceitavam o prazer como uma dádiva divina, faziam-no naturalmente.
Xenofonte, na Anábasis, relata episódios de relações entre soldados e jovenzinhos como a coisa mais natural do mundo.
Na Ilíada a relação entre Aquiles e Pátroclo é insinuada como uma relação homossexual. Ou seja Aquiles seria o que hoje chamamos bissexual.
Nas festas greco-romanas, as relações entre homens eram extremamente comuns, o que implicava em relações anais. O mesmo nos dizem os vasos da época clássica e helenística com pinturas eróticas.
Isto dá uma idéia de que os cultores dos prazeres da carne usavam e abusavam dos prazeres anais.
Então, o que faz o sexo anal ser tão desejado, praticado, perseguido pelos homens.
Tenho as minhas teorias, mas por favor, são apenas teorias.
Sendo o anus mais estreito e com expansibilidade menor que a vagina, faz com que quem tenha um pintinho, se sinta com um pinto. Quem tenha um pinto se sente como sendo possuidor de um pintão. E quem tem um pintão e não consegue ter relações anais sente-se como portador de um canhão. E homem adora que seu dick seja enooorme e poderoso.
Na relação anal não existe o risco de uma gravidez. O que em algumas situações é extremamente desejável e apreciável.
Como o canal anal/retal é mais extenso, em comprimento, do que a musculatura da entrada da vagina, o prazer peniano, para o homem que penetra, se torna maior na relação anal que na relação vaginal. Além disto alguns homens, e mulheres relatam que sentem uma sensação de posse maior na relação anal, aumentando com isto a sensação prazerosa.
Acho que tudo isto concorre para as relações anais gozarem do prestígio que gozam.
Se alguém quiser acrescentar mais argumentos, pró, ou contra, por favor, não se acanhe.

5 comentários:

LADO B disse...

Vou falar sobre isso, por enquanto gostaria de saber: QUANDO É QUE SE CONVENCIONOU QUE A RELAÇÃO SEXUAL CONSISTIRIA NA PENETRAÇÃO DO PÊNIS NA VAGINA (não estou me refirindo a como procriar, mas sim em como se obter prazer)?

Anônimo disse...

Sou praticante deste tipo de sexo. Adoro!!!!!!!É muito mais prazeroso que o vaginal.
Infelizmente, ouço dezenas de mulheres referirem a tal ato como algo pertencente ao homossexualismo, algo que jamais experimentarão.
Por que elas reagem de tal forma?

E quanto ao lesbianismo, qual é a sua origem?

LADO B disse...

Acho que todo o homem que é capaz de comer um cú é capaz de ter relação com qualquer um que tenha o referido orgão, preferencialmnete da mesma espécie animal que ele, é claro.
Homo, hetero, bi e outras classificações tem somente haver com o tipo de parceiros que estão atuando e ainda assim questiono para quem é contrario ao meu ponto de vista: duas mulheres e um homem (elas são lésbicas?) um casal mais um homem (os homens são bi?) dois homens e uma mulher (dois paus se roçando na mesma buça, enfiados na mesma boca, eles são gays?) Resumo: prazer anal, vaginal, peniano, oral é uma coisa a parte das classificações do sexo dos envolvidos. Goze, tenha prazer, com aquilo que te dá prazer!!!O resto é classificação cultural, científica, sei lá, biológica.
FAZER SEXO PARA TER PRAZER NÃO IMPORTA O SEXO BIOLÓGICO DOS PARCEIROS, CONTANTO QUE TU TE EXCITES E GOZE MUUUUUUUUUUUUUUITO, TÁ VALENDO! (entre 4 paredes, sem webcam e outras invencionices digitais...seja feliz!!! Mas só entre 4 paredes e depois..."nem as paredes confesse!" ora pois!

LADO B disse...

www.leiaoladob.blogspot.com

LADO B disse...

postei no meu blog - www.leiaoladob.blogspot.com - o meu depoimento sobre sexo anal, uma vez que acabou ficando muito grande para ser enquadrado como comentário e também para ver meu contador de acesso dar umas rodadas pelo acesso de vocês. abraço