domingo, 15 de junho de 2008

SEXO HOJE

Fui convidado para conversar sobre sexo numa despedida de solteirA.
Combinamos, para que não houvesse acanhamento, que as pessoas colocariam as perguntas no papel e conversaríamos sobre elas.
Eram umas vinte mulheres entre os seus 25 e 30 anos de idade, todas, provavelmente, com uma boa experiência sexual, inteligentes, com um nível cultural, social bem acima da média.
Foram interessantes as perguntas.
Sexo anal, como fazer e eventuais problemas.
Sexo oral. Engolir ou não. Como agir quando ELE não quer fazer.
Dar, ou não, na primeira noite. Vantagens, desvantagens. Variáveis em jogo.
Traição. Como evitar, detectar. Nesta eu notei um susto com os dados que as pesquisas mostram. Parecia que todas imaginavam que existiria uma fórmula de invulnerabilidade. Coitadinhas... Como diz o meu amigo Duck, do alto da sua sapiência que a experiência lhe trouxe. “Hoje, ninguém morre mochinho.”
Doenças sexualmente transmissíveis, o que fazer? No antes, no agora e no depois.
Sexo a três, swing.
Olha gente, foi uma conversa e tanto. Se elas aprenderam, eu também.
Porque estou contando isto aqui? Para constatação. Para que se abra mais um mercado de trabalho para mim. Talvez para dizer que foi uma experiência muito boa para mim.

8 comentários:

Marcia disse...

deus do céu. como diria uma empregada da minha mãe, "a que ponto cheguêmo."

Maroto disse...

o que quer dizer 'morrer mochinho'?

Anônimo disse...

Sugiro que elas perguntem também para os parceiros, já imaginou que baita transa não iria rolar depois dessa abertura? Mas sei também que iria rolar muita separação, porque tem muito macho que não tá pronto pra tanta revelação, tem muuito homem que tem medo de assistir Sex and the City por causa da Samantha Jones! Coitados, pobres infelizes! E eu que sou macho, mas como já disse aqui, topo "bater uma"s" bola"s" (no sentido mais erótico possível que esse bater bolas possa ter aqui) levo por vezes fama de não ser homem! Sou mais macho que muito homem, essa é a verdade! (sem apologias é claro!adoraria topar tudo que as gurias topam fazer e fazer só com elas _creio que minha vida seria mais tranquila (ou monótona?!)mas quis a natureza....)

LADO B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Eduardo Carrion disse...

LADO B, tens de dar o enderêço do Blog.

LADO B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LADO B disse...

Li tua fórmula: Torna-te quem és!
Putz! Que receita! Tem haver com meu post no LADO B, clique no icone acima: "lado b disse..." e acesse meu blog!

Anônimo disse...

oi to conhecendo hj o blog, adorei, já posso dizer q voltarei muitas vezes. tenho 27 anos e morri de rir com algumas dos post "moralista".