terça-feira, 24 de junho de 2008

Mas não é de deixar a gente puto da cara?


Está chegando a época eleitoral e fica tudo que é político tentando aparecer.
Quem mora em Porto Alegre sabe que o município de Alvorada é pobre, têm um nível de criminalidade alto e vários outros índices desabonatórios.
Pois não é que na televisão tem uma série de comercias mostrando como Alvorada é maravilhosa graças a atual administração?
Duvido que algum investidor vá para Alvorada por conta deste comercial.
Duvido que um alvoradense vá votar baseado neste comercial.
No entanto o custo deste comercial deve ser bem caro. Desde a confecção até a exibição.
Para que?
Nenhuma criança é alfabetizada por conta do comercial.
Nenhum doente é mais bem atendido por conta do comercial. Duvido que alguém valorize mais o responsável pelo comercial por conta do mesmo.
É uma pena que a coisa seja assim. Mas assim o é.

3 comentários:

Unknown disse...

O Dr.Goebels hoje seria um principiante frente a estes arautos da enganação. Vide o nosso líder máximo, o Sindicalista Nove Dedos, líder do Pais das maravilhas sem inflação.

LADO B disse...

Tenho uma amiga de Alvorada. O pai é açougueiro lá, Açougueiro de carne de gado, galinha, porco, ovelha _em Alvorada é sempre bom esclarecer que tipo de açougueiro estamos falando! A infância dela é repleta de lembranças das vezes que ela e a família, que tocavam o negócio com o pai, ficaram sob a mira de armas embaixo do balcão do estabelecimento enquanto a bandidagem fazia a limpa. Depois de casada saiu de lá, mas a família segue na rotina insegura.
A propaganda tenta fazer pensar: nossa, será que Alvorada mudou? Tentam limpar o nome da cidade campeã de homicidios do Estado veiculando na mesma midia que denúncia o fato da violência uma versão que só serve mesmo pra inglês ver porque nem com "musiquinha" eu quero cruzar por Alvorada.

Carlos Eduardo Carrion disse...

È meus caros, isto é o que se pode chamar de Propaganda Enganosa.