sábado, 28 de junho de 2008

AINDA SOBRE OS REMÉDIOS

Pois o meu leitor Lobo 50 (Aleluia! Aleluia! Existe pelo menos um leitor comprovavel.) comentou algo que eu iria complementar hoje. Ou seja, somos movidos pela vontade do nosso público.
Diz ele que, tomando o Levitra 2 horas antes, teve um efeito inferior ao tomado na hora.
Isto acontece porque, no caso específico, o que causou a ereção foi o efeito psicológico. O Levitra demora uns vinte minutos para começar o efeito e tarda uma hora e pouco para atingir o seu pico.
Mas muitos homens, só no embalo do se sentirem calçados, já ficam prontos para os finalmentes.
Mas o que interessa de fato é o resultado. Deixou o bixo velho que nem aço de Toledo, que me importa se é psicológico ou orgânico!
Só que é bom o cara saber que ele tem em si o potencial de uma boa ereção.
E da-le que te da-le que hay que aprovechar!!

Um comentário:

LADO B disse...

Taí "questan" que nunca dei "pelota". Desde adolescente lia a respeito das possíveis falhas do meu melhor amigo. Sabia, por exemplo, que falhar na primeira da vida era normal_e que mesmo sabendo disso muitos ficavam traumatizados com a experiência negativa_ então me preparei e fui para "se falhar..falhou e é normal que falhe", resultado: não falhou! e nunca falhou até hoje. Via colegas se grilando com isso e eu sabendo que dar uma engasgada seria normalíssimo. NUNCA FALHOU. Posso dizer que a minha aceitação de que falhar fazia parte da vida foi o remédio para nunca ter passado por essa situação. E, para minha sorte, agora que estou chegando a idade em que falhar possa estar mais condicionado a idade, ao tempo de uso do "garoto", apareceram os remédios que mandam embora o fantasma_que nunca me assustou_ do medo de não levantar na hora H. Penso assim: Tá vendo, bem fiz eu que nunca me encuquei com isso e agora se precisar tomo o remédio e pronto! Beleza!