quinta-feira, 5 de junho de 2008

E A DOR VOLTOU

Depois de uma pequena melhorada a dor voltou. Só terminando depois que três canais foram limpos. Fiquei impressionado com a capacidade de limitação da dor. Meus neurônios parecem que perderam a capacidade de raciocinar. E, quando tinham de faze-lo, pareciam que isto também doía. Desnecessário dizer que a criatividade continuou em zero. Aí fiquei pensando nestes grandes artistas que criavam a pesar da dor. Duvido que fosse por conta da dor. Fica aqui a minha homenagem a todos aqueles que são obrigados a trabalhar com dor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Também não entendo. A dor me paralisa. Como Aleijadinho (perdendo os pedaços) conseguia? Isso sem falar em outros grandes mestres universais? Minha vó costumava dizer que basta uma dor de barriga mais forte para a nossa VIDA sair pela janela e era verdade: uma cólica ferrenha te nocauteia e te joga inclusive na cama...Minha vó, dentro de sua sabedoria tentava me mostrar aquilo que realmente somos: "CHINELÕES".
E como tais, assumidos nessa condição, é que deveríamos averiguar o que realmente é importante para a nossa vida.
Um PORSHE CARRERA,GRAZZI MASSAFERA no banco do carona, um jantar , uma noite....tudo isso inviabilizado por um "nó nas tripas"...uma "dor de dente" ...

Carlos Eduardo Carrion disse...

É meu caro amigo.
Certas coisas da vida servem para mostrar que nós realmente somos uns "chinelões" por mais pompa e circunstância que a gente queira vestir.

RogerS disse...

Prezado Sr. Cesar:
Faço um comentário no meu blog a respeito da pior dor que já senti na minha vida...e olha que já quebrei o joelho, a tíbia, a fíbula,o nariz, dois dedos da mão
direita e o braço esquerdo.Se puder
dê uma espiada no artigo referente aos cálculos renais inclusive com a
foto da temível pedrinha...
abraço!
http://ummaisoumenos.blogspot.com