terça-feira, 6 de novembro de 2007

A FEIRA DO LIVRO

Fui outro dia dar uma rapidinha na Feira do Livro. Cheguei a conclusão de que não mais dá para dar uma rapidinha na Feira do Livro.
São tantas as bancas, é tanta gente, são tantos e tão variados os títulos, que a gente (eu) se perde. É auto-ajuda, é esotérico, é infantil (nada contra, pelo contrário, acho ótimo que as crianças tenham estímulo para ler), é didático, é técnico, que, achar os livros que me agradam, fica muito difícil.
Tomei uma decisão.
Vou numa Saraiva, numa Siciliano, numa Cultura (Ah! O Paraíso antes da queda!), vejo tudo que eu quero, no ar-condicionado, num bom sofá, mais tranquilo quanto ao tempo, e, depois, vou na feira para aproveitar os descontos e tomar um chocolate quente no Press Café.
PS - Nota Cultural - Se estiver ainda em cena, não deixem de ir assistir A ALMA IMORAL, no Theatro São Pedro.
E, se lerem hoje, e der tempo, vão no Dado Bier do Bourbon que o Paulo Sérgio Guedes está lançando seu livro sobre a Culpa. Como ele é muito bom neste tema, quem puder aproveitar para ir que aproveite.

Nenhum comentário: