domingo, 11 de novembro de 2007

DIÁLOGOS FRAGMENTADOS

Sábado, eu no super, fazendo as comprinhas da casa, quando passo por uma mulher, daquelas que algumas línguas malévolas chamariam de gostosona.
Ela, com o telefone no ouvido, dizia para alguém que dava para pensar que seria a empregada.
...me vê no armário uma calcinha e deixa na portaria, porque na pressa eu saí sem ela...
Continuou a falar, mas eu não mais ouvi.
Mas fiquei pensando.
Seria ela uma distraída?
Não o sendo, o que seria que a fez sair tão apressada que se esqueceu da calcinha?
Onde se encontrava ela quando se esqueceu da calcinha?
Claro que uma mente pornográfica imagina histórias maravilhosas. Mas se fosse uma história prosaica, ou puramente escatológica?

3 comentários:

Maroto disse...

gostosona sem calcinha, sábado no supermercado? Tem certeza que não foi alucinação?

Anônimo disse...

Guri, me apaixono por tuas histórias, colocações, observações, opiniões. Escreves e te expressas com uma beleza e clareza sem par.
Mas, vamos às calcinhas!
A moça não esqueceu a calcinha por estar apressada ou numa situação apressada, acredito.
Ela, como eu, possivelmente, abomina a calcinha ou prefere não usá-la. Sendo assim, natural que se veja sem calcinha em pleno sábado, num supermercado. Ocorre, amigo, que do supermercado seguiria para algum lugar em que a ocasião, talvez, exigisse o uso da calcinha. Então, claro, solicitou fosse deixada um exemplar, que fatalmente a empregada conhecia a preferência, na portaria de seu prédio onde a apanharia. (risos) Um devaneio para explicar o possível esquecimento da calcinha, mas dentro de uma verdadeira possibilidade, sabias???
Abraço.

Anônimo disse...

Acho nada disso que as meninas falaram ai em cima. Vamos por pontos, mesmo que seja em tempo de calcinhas sem costura:
Primeiro falou alto e quase no ouvidinho de Don... Muito sacana a tal gostoZona. Segundo, falava com a empregada mas n�o seria mais razoavel ir � se�o de roupas femininas e comprar umazinha? Terceiro, minha mente mal�vola (ou ben�vola???) imagina um jogo de sedu�o do Severino da portaria... Quem sabe uma mensagem a ele, cifrada: "apres le march� sacanage!" Quarto, para finalizar (no quarto tamb�m � bom...) n�o precisou da calcinha antes para a rapidinha... mas agora...