segunda-feira, 16 de abril de 2007

O ESCÂNDALO ...

...nosso de cada dia, nos dai hoje, per omnia seculum seculorum.
Recebi alguns dados sobre o escândalo da INFRAERO. Não vou repeti-los pois já devem ter visto pelos jornais que eles são bem grandes.
Me pergunto: Será que está doença que acomete nosso país não tem cura?
Se tiver. Será que nós ainda vamos ver o paciente curado, ou pelo menos saudável?
Quando numa outra operação juízes, desembargadores, delegados são presos, por atividades criminosas que eles acobertavam, ou mesmo realizavam, e a OAB se mostra preocupada com o direito de defesa dos acusados. Quando deveria se preocupar com isto e mais um monte de coisas.
Fico me perguntando? Tem solução?
Não espero um mundo ideal. Não espero um mundo perfeito. Espero um mundo em que os meus filhos possam crescer, se desenvolver, que eu possa ter a esperança de uma velhice digna, que eu possa de novo sair a noite e olhar as estrelas, sem ter de ficar perscrutrando cada nicho de escuridão de onde pode emergir um perigo.
Verei eu este mundo?
Carrion, o cético perquiridor.

Nenhum comentário: