quinta-feira, 28 de junho de 2007

O ATRASO DOS AVIÕES


Primeiro se disse que o problema é que se tinham poucos controladores de vôo para muitos aviões no ar.
Que se demoravam 4 anos para treinar um controlador e em torno de 6 meses para adaptar um controlador de vôo estrangeiro para trabalhar aqui.

Depois se falou que, além do problema supra citado, os equipamentos estavam sucateados, ou necessitando de manutenção.

Agora subitamente a Aeronáutica dá um quedate quieto nos controladores e as coisas entram nos eixos.

Pergunto-me e pergunto-vos.
Faltam ou não controladores de vôo? Se faltam, então, de novo, temos muitos aviões para poucos controladores.
Se não faltam, porque deixaram a crise se prolongar por tanto tempo?
Se os equipamentos estavam mal, subitamente foram concertados?
Ou os equipamentos nunca estiveram mal?

Dá ou não dá para subir num avião em segurança?

E, finalmente, a grande pergunta.
Quem ganhou com esta esbórnia toda? Sim, porque ninguém vai me dizer que numa crise grande, e longa, alguém não faturou alto. Ou me mudaram de país e não me avisaram?

Um comentário:

Marcia disse...

sinceramente? olha, vou dar uma opinião super técnica:
eu não sei!!!
hahahahaha...