domingo, 3 de junho de 2007

LEITURAS

A minha amiga Marcia Benetti Machado que é uma jornalista de mão cheia no seu blog ( http://marciabenetti.blogspot.com ) desafiou várias pessoas a revelarem o que estão lendo. Talvez por conta da idéia de: Diz-me o que lês e dir-te-ei quem és.
Pelo presente eu CARRION, http://ohedonista.blogspot.com , venho a declarar aos 2 dias do mês de junho do Anno Domini de 2007, quinquagésimo oitavo do meu aniversario, que ando lendo AS PROSTITUTAS NA HISTÓRIA de Nickie Roberts, O NASCIMENTO DA TRAGÉDIA ou Helenismo e Pessimismo do NIETZCHE e para deixar os neuronios darem uma descansada, HITLER, O RESGATE DE MUSSOLINI. Que serve para mostrar como em determinados momentos a indecisão de alguns (do rei Vitor Emmanuel e do Marechal Badoglio) e a prepotência de outros (Churchil e Eisenhower), puderam ajudar a guerra a se prolongar por tantos meses a mais, ao custo de milhares de mortos.

Um comentário:

Marcia disse...

meu deus do céu. eu nunca vou conseguir chegar ao dedo mindinho desta criatura. fala sério.