sábado, 18 de outubro de 2008

MORTE & SEXO – Uma outra morte anunciada


Não tinha ainda 16 anos. Saúde perfeita. Namoradinha (Mãos nos peitos e, de vez em quando, nas coxas, no máximo). Jogão da final do Brasileirão, entre o Colorado dos Pampas versus o Cruzeiro de Belo Horizonte.
Na hora do cruzamento, aos últimos raios do sol no Gigante do Beira Rio, o cabeceio fulminante do Figueroa. Gol! Gooool! É campeão! É campeão!!
Sentiu algo no coração. Algo estranho no coração.
-Deve ser a emoção.
Até porque uma hora depois a sensação desaparecera completamente.
Uns quinze anos depois estava para inaugurar a sua primeira loja. Os preparativos iam de vento em popa e, pelo ineditismo do empreendimento, estava recebendo uma boa atenção da mídia.
Voltou para casa passado da meia noite. A mulher e a filha dormiam a sono solto. Foi tomar um banho e no banho teve vontade de se masturbar. Não pensou duas vezes e tocou-lhe uma maricota, com a direita e com a canhota. Ao final, pernas frouxas, sentiu novamente aquela sensação estranha no peito, como se o coração tivesse saído do ritmo. Saiu do banho e se acordou quase uma hora depois caído no chão, com a testa doendo porque batera em algum lugar.
Foi quieto para cama, para não alarmar ninguém. Mas com a sensação incomoda a acompanha-lo. No outro dia, apesar de não estar sentindo nada, marcou hora no cardiologista.
Este não encontrou nada. Apenas recomendou que praticasse alguma forma de exercício, pois andava muito sedentário.
Mais uns 15 anos e novo episódio. Não relacionada a nada aparentemente. Não tão dramático, não caiu ao chão, durou menos tempo.
Nova ida ao cardiologista, um outro, que nada revelou. Apenas a recomendação de que fizesse exercício e desse uma moderada na alimentação, pois estava um pouco gordinho.
Seis anos depois; fazia exercícios com alguma regularidade, estava bem de peso. Saiu com uma gata da empresa uns vinte anos menos que ele. Tomou um Viagra e foi para a batalha.
Três na corrida! Na corrida meus senhores! Desempenho elogiadíssimo!
Voltou para casa carregado em triunfo pelos seus Egos.
Não acordou no dia seguinte.
A autópsia mostrou um problema cardíaco.

Nenhum comentário: