quarta-feira, 25 de julho de 2007

Et la nave va....

Passada uma semana o desastre da TAM continua sendo o grande assunto. Não vou entrar na questão da dor. Mas o da irresponsabilidade nacional.
Vocês repararam que nenhum grandão do GOVERNO, ou da TAM foi responsabilizado por coisa alguma?
Se alguém falou algo foi de uma maneira genérica a vol d'oiseau.
Não sairam nomes.
Os nomes são sempre os dos lambaris.
E eu, o chato, continuo a perguntar?
QUANDO É QUE VAI DAR PARA VIAJAR EM SEGURANÇA NESTE PAÍS?

Um comentário:

Marcia disse...

hum... mas não é cedo, ainda, para encontrar UM culpado? um acidente assim não é um conjunto de fatores?

para mim, a culpa da TAM é patente, aliada a uma crise no setor aéreo que já deveria ter sido enfrentada por diversos governos, e que veio desembocar neste, praticamente sem controle.

eu prefiro esperar um investigação séria. e não confio em nenhum sistema de segurança, na verdade. confio em mim, quando estou dirigindo, e ainda assim há a estrada, e o carro, e posso cometer alguma falha. é complicado, pois há sempre o imponderável, o que não está sob o nosso controle. pelo menos é o que venho aprendendo toda semana... :P