quinta-feira, 29 de março de 2007

SEXO ANAL III




Só o amor e a excitação não garantem uma relação anal boa. É preciso também saber um pouco da anatomia e da fisiologia deste tipo de relação, ou seja, técnica pura, para que não se tenha um desastre.
O ânus é um tubo que, entre outras coisas, tem uma camada muscular circular que habitualmente está contraída, com a finalidade de não deixar as fezes escaparem. Estas devem ir forçando o caminho aos poucos, para que este anel se dilate através do relaxamento das fibras musculares.
Para uma relação anal o mesmo ocorre, só que no sentido inverso. Portanto, para não se ter um estupro, é necessário ter paciência. Deve-se ir dilatando o anel retal de forma lenta e gradativa.
Como, perguntarão os mais afoitos?
Simples, direi eu!
Primeiro muito lubrificante, KY ou similar, ou algum creme que não arda, ou irrite, a pele e a mucosa (Ponha um pouquinho no “pescoço do animal”, ou você vai ser um FDP que tá se lixando pros outros e acha que só o deles pode arder.).
Passe a acariciar o anel retal, depois, lentamente, vá forçando a entrada do dedo. Cada vez que ele houver penetrado uns 2 cm, recue e recomece. Lá pela 4ª vez introduza devagar todo o dedo. Faça isto mais uma, duas, três vezes. Neste meio tempo acaricie, lamba, beije, seja carinhoso.
Repita a mesma manobra com dois dedos. Quando estes também tiverem penetrado de uma maneira que a pessoa mostre estar tendo prazer, pode tentar a penetração do pênis.
Repete-se a operação. Tudo aos pouquinhos. Fazendo bem, o prazer, o sucesso, são praticamente garantidos. E os dois terão enriquecido o cabedal de sensações gostosas de uma maneira muito significativa.
Aceito sugestões sobre um próximo tema erótico sexual a ser abordado aqui. Podem escrever para o meu e-mail. ccarrion@uol.com.br

4 comentários:

Marcia disse...

estou aqui pra deixar um beijo.
sabe o que significa?
acertou: sem presente!!! :P

Telejornalismo Fabico disse...

*



vida longa ao blog!
e bom humor ao dono dele.
parabéns.




*

Telejornalismo Fabico disse...

*





lendo esse post e vendo o comentário da pinta, tentei entender o que significa.
não consegui.

huáhuáhuahuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá

desculpe, mas com todo esse papo de ralaxa e abre, beijo e presente, quase tive uma incontinência urinária.




*

Marcia disse...

este troço vai pegar mal. ops.