terça-feira, 21 de agosto de 2007

GAROTAS DE PROGRAMA IV

Conflitos de consciência? Nada de mais sério. Nada que uma boa racionalização não possa resolver, não nos esqueçamos que estas meninas têm um QI mais diferenciado.
O tal papo de “estou louca para largar esta vida”, “não sei como fui cair nesta”, "tenho nojo destes sujeitos com quem eu sou obrigada a trepar”, na maior parte das vezes me parece mais uma conversa para ficar politicamente correta do que qualquer outra coisa.
Pelo menos das que eu entrevistei e pude avaliar melhor, pois são ainda relativamente raras em meu consultório. Mas muitas vieram duas, ou três vezes, a pedido de seus companheiros.

Em que alugar a capacidade sexual se diferencia de alugar a capacidade mental, ou muscular? Pensam elas.
Num mundo de sacanas, estelionatários, de corruptos, de incompetentes que só ganham ótimos salários por terem um bom Q(uem) I(indica)s, que importância tem a transgressão que elas estão fazendo, se é que se sentem fazendo uma transgressão?

Nenhum comentário: