segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Garota de Programa II







Esta foto, que peguei do site de Goldenamanda, junto a descrição da menina.



É um bom exemplo de como são feitos os primeiros contatos.



Existe o atrativo da foto e das qualidades da moça.



Nada mais, nada menos do que um homem carente de afeto, ou sexo, necessita para se motivar.



Juntando-se as necessidades de um e outra, a formação do casal torna-se algo bem viável.



(Segue na próxima edição; para desespero (obrigado P. B. , valeu) daqueles que não aprenderam a apreciar os folhetins do século retrasado. E, ainda bem, que este blog não é um hebdomadário.)

2 comentários:

Marcia disse...

teu blog vai BOMBAR nos mecanismos de busca do Google.
agora ninguém segura mais este blog, com "garota de programa", "sexo a três" e outras coisinhas mais como conteúdo.

agora, "hebdomadário" (é parente de camelo? ou é aquele jornalzinho de periodicidade lenta com três corcovas?) só vai trazer aqui algum estudante de quinta série desesperado, fazendo um trabalhinho de escola para alguma professora maluca. mas o aluninho vai adorar o resultado da busca, tenho ceeeeerteza.

Telejornalismo Fabico disse...

*



Carrion, deixa eu ser o chato de sempre. a palavra 'carente', pra mim, tem uma carga que nem sempre se aplica quando o assunto é sexo.

pra mim, não se transa com uma garota de programa - dessas que poderiam estar em qualquer capa de revista - por carência, mas por tesão.

por vontade de te der um corpo plastificado, recriado, revestido, reinventado, tão comum nos dias de hoje - mas tão difíceis de achar no dia-a-dia. por fantasiar com isso, por querer algo diferente - ou igual, vá saber.

mas carência me soa meio recrminador, meio falta, meio falha de caráter. talvez vc não tenha usado nesse sentido, mas é o sentido preferencial pra mim.




*