domingo, 19 de agosto de 2007

EXISTIMOS?

Só por curiosidade, procurei pela palavra Brazil em jornais do mundo todo. Com exceção do The Times, que comentava que o brazilian Giovanne havia feito um gol, não existimos para o resto da humanidade, pelo menos para a imprensa mundial.
La Nacion, El País, Le Figaro, Washington Post, Corriere della Sera, Sydney Post, Jerusalen Post, Moscow Times e outros menos votados nos ignoraram solenemente.
Um golpe na minha brazilian auto-estima. Acho que nesta hora a gente se sente como solto no espaço sideral, sem referências nenhuma, sendo um pontinho de nada.
Acho que vou tomar um coquetel de antidepressivos.

2 comentários:

Maroto disse...

morei fora por 4 anos e chegava a pensar que o Brasil nunca tinha existido. Pensava que carnaval, lambada e locutores histéricos de futebol eram invenções da minha mente doentia. Até o Lula eu cheguei a achar que fosse alucinação minha, veja você.

Marcia disse...

conheço um psiquiatra bom. vou te passar o telefone dele.