sábado, 8 de setembro de 2007

MISTÉRIOS DA FÉ - a nova série

Buenas, vamos por aqui começando a nova novela do O HEDONISTA

Pues andaba yo em la sexta de tardecita, después de haber recorrido los campos de la psiqué humana, a caminho das casas, quando, pra apressa a chegada, resolvi pega um carro de praça, que aqui tem a cor entre o d’um alazão e d’um colorao.
O chauffeur, um senhor já meio passado nos anos, me deu unas buenas tardes y me preguntó donde yo iba.
Le explique o caminho, e fiquei eu a matuta sobre a vida, enquanto ele manejava o carro que mais parecia um pangaré sovado do que qualquier otra cosa.
Pois o dito motorista de praça estava escutando la radio. Una tal de Radio Aliança, 106.3 FM.
Nela, um homem, que me parecio um cura, falava de vocacion. Creo até que era A Hora da Vocação. Mas falava de um jeito tal que, pense yo: Solo um chiflado pra dá ouvido prum home que fala deste jeito.Logo despues dijo que iba passar la palabra pruns vocacionados. Ai un grupo de guri, com voz de gringo italiano, que não passavam dos deciocho, comenzaram a decir o nome, que eram de tal paróquia, de tal vicariato e que tenian tal edad. Mas decian todo esto dum jeito que era pra faze um índio velho desligar la radio.

Nenhum comentário: