sábado, 29 de novembro de 2008

MÉNAGE A TROIS

Pois uma gentil leitora me enviou a seguinte pergunta:
-Doutor! Estou casada a 15 anos e amo muito o meu marido, mas de uns 7 anos para cá o meu marido tem insistido muito para que nós tenhamos uma relação a três com mais um outro homem. Não quero, mas ele insiste muito, principalmente quando transamos ou estamos por transar. Isto me deixa muito aflita e acaba me tirando a tesão. O que eu devo fazer?

Ela não me informa a sua idade, se tem filhos, a situação sócio econômica, etc. Só o que está descrito na pergunta.
Procurei me despir de conceitos, preconceitos, posições politicamente corretas, e ficar num raciocínio mais pitagórico, cartesiano, tentativa e erro, se é possível tal coisa nestes casos.
Em primeiro lugar, fico impressionado com a quantidade de mulheres que se ralam “por que eu amo ele Dr.”. Êta amores mais masoquistas, sô. Mas isto fica para outro dia.
Que saídas têm esta mulher?
a) Topa o programa. A1) Sai machucada, talvez indelevelmente. A2)Adora, ele também, ficam os dois habitues. A3)Ela gosta, mas ele passa a ficar paranóico com o que vê e percebe. A4)Nem ele, nem ela gostam. Não falam mais no assunto ou não conseguem mais viver juntos por conta desta realidade que os espinha.
b) Ela manda ele pastar e ir procurar a sua turma. B1) Ele se separa e ela tem de enfrentar a vida sozinha. B2) Ele volta que nem um cordeirinho e não enche mais o saco. B3) Ele volta que nem um cordeirinho, mas dali a pouco volta a encher o saco.

c) Deixa como está, porque pensa ser este o preço que tem de pagar para ficar com ele. Total “É que eu amo ele Dr.”
d) Diz que topa, mas só se ele transar também com o homem. D1)Ele não topa, fica indignado e continua a insistir que se faça o ménage, mas pelos seus parâmetros. D2)Ele topa, mas como será que ela fica vendo-o numa relação homossexual? D3)Ele não topa e para de encher o saco.
E aí minha gente, viram como é difícil quando alguém quer se meter na vida dos outros? Por isto é que há muito tempo eu procuro descobrir o que a pessoa realmente quer e ver com ela os seus custos e benefícios.
Como eu vivo dizendo: A Natureza é capitalista, e capitalista selvagem.

Um comentário:

Paula Posser disse...

Tenho o triste conselho para dar para ela. Aceite e aproveite! Quem sabe ele não é troxa o bastante para levar um gostosão daqueles, ele ainda passar como ruim de cama! E melhor ela se apaixonar pelo outro. Isso acontece bastante. Eu que o diga risos