segunda-feira, 24 de novembro de 2008

DEIXAR DORMIR, OU NÃO?

Esta é uma pergunta que me fazem seguido no consultório, de maneira que acho que cabe no nosso espaço.

Lidiane, Cascavel (Paraná); Dr. Carrion, sou solteira e feliz, saio, namoro, tenho amigos, mas tem algo que me incomoda nos homens. Gostaria da sua opinião.
“Às vezes convido um destes ficantes para tomar uma champagne lá em casa e depois rola uma transa. Quando eu vejo, o cara se escala para dormir lá, coisa que eu não quero e me deixa irritada. Já aconteceu de um dormir no meu quarto e eu ir dormir no sofá da sala! O que é que eu faço?”
Diz para ele que tu o convidastes para vir tomar uma champanhota e, talvez alguma coisa mais, não para dormir a noite. PONTO FINAL. Se se ofender é problema dele.
O que eu também acho, Lidiane, é que às vezes falta comunicação. Se o cara transa, vai para o
banho, se veste e vai embora, tem muita mulher que se queixa, se sente o próprio lanche de fast food.
Nada como no antes, durante o conversê, dar as dicas do que se quer.
“Estive ontem com a Fulana que estava muito deprimida, pois saiu com o Beltrano e mal terminaram de transar ele voou para tomar banho como se ela tivesse lepra. ¨”.
¨-Ah! Porque eu tenho horror de homem que come e sai correndo”.
Ou o contrário.
“Porque com a Fulana, o cara mal transou já se escalou para dormir na casa dela”. “Eu também tenho horror de homem que pensa que, porque transou, já pode ir se instalando”.

Nenhum comentário: