segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Προς υπεράσπιση του masturbation

As religiões baseadas na Bíblia a abominam.
Os moralistas também.
Os hipócritas mais ainda.
Os pagãos não pensavam assim. Não só a praticavam como a cultuavam como algo mágico, necessário para o equilíbrio entre a mente e o corpo. Cultuavam-na por julgarem-na Divina.
Como sempre achei que os gregos sabiam das coisas boas da vida, acabei escolhendo a filosofia de vida deles como mais adequada a esta minha curta existência terrena.
O fato é que, passados os tempos das trevas, a masturbação vem sendo retirada das fimbrias do Inferno e trazida para a Luz.
Verifica-se hoje que homens que se masturbam tem menos probabilidade em ter câncer de
próstata.
Que homens que se masturbam têm mais equilíbrio emocional do que aqueles que não, adoecendo menos.
Que homens que se masturbam conseguem ter mais tempo de vida sexual do que os que não se masturbam.
Que homens que se masturbam relatam ter uma vida sexual mais satisfatória, por terem mais relações sexuais e por estas serem mais prazerosas. Ao aprenderem a se tocar sabem se utilizar disto para ensinar suas parceiras a faze-lo de modo mais adequado.
Mulheres que se masturbam conseguem ter orgasmos com mais facilidade e mais intensos. Aprenderam o caminho da roça e podem ensina-lo.
Mulheres que se masturbam conseguem com maior freqüência serem poli-orgásmicas.
Mulheres que se masturbam conseguem se realizar sexualmente com maior constância do que as que não o fazem.
Mulheres que se masturbam tem mais facilidade para fantasiar, o que as ajuda quando transam.
As Mulheres que se masturbam também tem mais auto-estima.
-Tão parados aí?!!! Fazendo o quê?!!! A Vida é breve, a morte é certa e vão ficar parados aí esperando o quê?!!!
Hay que aprovechar la vida nenês y nenas; pibas y pibes... Pongan las manos a laburar, botijas, no sean piticomes!!!

PS 1 – O título em grego quer dizer Em Defesa da Masturbação
PS 2 – Hoje estou poliglótico.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, uma hora tenho que escrever sobre isso. Um livro que _infelizmente_ achei escondido na gaveta de meu pai. Era de sexo e matrimônio. Alí a masturbação era tida como coisa do demônio mesmo e ensinava como os mancebos deveriam fazer para manterem-se afastados daquilo, dicas como: só toque nos genitasi na hora do banho e rapidamnete, evite ceroulas mais justas ou dormir de bruços comprimindo o genital contra o colchão e por aí a fora.... e, caso o sofrido jovem sucumbisse as tentações ele seria descoberto, pois o livro ensinava táticas para se descobrir um masturbador em pleno conviv io social: alem de muitas outras táticas relamente infalíveis e infãmes havia uma que me lembro bem: "o aperto de mão traiçoeiro" , ou seja, um masturbador aperta a mão como segurasse firmemente um falo ereto....É SERIO. Tenho o livro guardado até hoje para provar que um dial isso foi escrito. Obviamente o trago bem mais escondido ainda para que meus filhos JAMAIS o encontrem, para seu próprio bem. Para minha sorte, depois de algum tempo no purgatório eu comprei escondido na feira do livro um livro de educação sexual para adolescentes feito por psicologos italianos (um casal). Somente a leitura dos primeiros capítulos daquela obra de cunho psico-científico já foi o suficiente para eu terminar de ler o livro no banheiro de casa, soltando os "grilhões do pecado" e me permitindo descobrir o grande prazer que era se mastubar com desejo e vontades liberadas. Tinha apenas 16 anos.

Anônimo disse...

Memorável, mestre. Pibe e Botija. Fazia tempo que não ouvia isto. Sou pagão.

PSICO_SINCRONICIDADE disse...

Parabéns! Adorei. Sou Psicóloga Clínica e Sexóloga... e esse texto está riquíssimo pra poder ser trabalhado e usado com pacientes e em escolas num processo de reeducação. Sua escrita é clara e objetiva.
Até a próxima postagem,

Karina Simões Pucci

Carlos Eduardo Carrion disse...

Psico... Obrigado pelos teus comentários.
Rubens, isto que eu deixei de lado o piticome...
Anônimo eu também tive as minhas mal-educações, mas no final, como diz o mestre Sheakespeare, é bom quando termina bem.