terça-feira, 21 de abril de 2009

SEXO ANAL NO PAÍS DA HIPOCRISIA

Que somos uma nação de hipócritas, disto eu não tenho dúvidas. Alguns mais, outros menos. E nem vou dar uma de santo dizendo que eu nunca o fui.
Mas nunca deixo de me surpreender com as novas imposturas com que me defronto.
Uma publicação me pediu um artigo, assinado, portanto da minha responsabilidade, sobre a sexualidade do brasileiro.
Escrevi dois.
Um sobre sexo & amor e o outro sobre o sexo anal.
Agradeceram-me, publicaram o sobre o sexo & amor e me explicaram que o do sexo anal não se enquadrava no perfil da publicação, que se dedica à vida a dois.
Ou seja, queridos senhores e senhoras, na vida sexual do brasileiro que tem relações estáveis, não cabe o sexo anal. Portanto, imagino que não cabem uma série de outras variantes sexuais.
Puxa, que vida sexual monótona devem ter os casais brasileiros!
Deve ser por isto que tanta gente cisca fora do casamento, ou porque estes duram tão pouco!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se a resposta fosse: não publicamos "porque dói" acho que até seria mais aceitável. Não é a toa que 95% dos dvd eróticos hj sejam sobre sexo ANAL, bucetinhas já nem aparecem mais...tamanho fetiche, mistério, reprimendo que existe sobre essa prática.

Anônimo disse...

Yo quiero leer ese sobre sexo anal!!!
Como hago???