segunda-feira, 8 de setembro de 2008

De um feliz assinante da CLARO, para meus queridos amigos.

Sou assinante da Claro, tenho o contrato de 500 minutos, pago em dia.
Pois não é que desde o dia 27 de agosto não consigo enviar torpedos?
Já liguei diversas vezes, me deram protocolos, me disseram que em 72 horas eu estaria com o problema resolvido.
Só para constar:
Protocolo 20081234050790 do dia 29/08/08 as 17:48
Protocolo 2008124488384 do dia 31/08/2008
Protocolo 2008125097320 do dia 01/09/2008 falei com Rosane
Protocolo 2008127127572 do dia 03/09/08 falei com Sheila
Protocolo 2008128891694 do dia 08/09/08 falei com Andréia

Cada vez que eu ligo, me vem com uma desculpa diferente. Que eu tinha pedido um serviço de roam , que eu só tinha comunicado, como se alguém fosse só comunicar algo e não pedir providências. Mas que em 72 horas meu problema estaria resolvido. Hoje, dia 8 de setembro, continuo sem poder mandar torpedos, que são, para mim, um instrumento de trabalho. Fiz mais uma reclamação, agora explicitamente um pedido de concerto, para não deixar dúvidas, uma queixa.
Pergunto-vos, a quem devo reclamar?
Se pedir para cancelar a linha, temo que a coisa decorra da mesma maneira.
Será que devo fazer as comunicações e os pedidos de providência via judicial? Via judicial sei que pode ser mais caro e demorado. Mas é capaz de funcionar. Total a Justiça tarda mas não falha, pelo menos é o diz o velho adágio popular.
Porto Alegre, 8 de setembro de 2008.
CARLOS EDUARDO CARRION VIDAL DE OLIVEIRA

Um comentário:

CARLA ROCHA disse...

Pois é meu caro xará, guardadas as devidas proporções há TRÊS MESES peço meu cartão CLUBECLARO (aquele que dentre outras coisas te permite ir ao cinema na faixa) e só tenho colecionado protocolos!!! Hoje recebi um torpedo deles dizendo que acumulei x mil pontos por ter pago em dia! A minha obrigação eu faço e eles?