terça-feira, 22 de julho de 2008

O HEDONISMO IV

Praticamente todo mundo me diz gostar de sexo.
Mas acaba se vendo que as pessoas fazem muito menos sexo do que elas dizem que gostariam.
Acho que é porque elas não gostam tanto assim de sexo.
Mas sentem-se na obrigação de dizer que gostam.
Fazem o que com esta ambivalência?
Enchem-se de obrigações e regras para terem uma vida sexual.
Não pode isso, não pode aquilo, tem de ser assim, não pode ser assado, e por aí vai.
São tantos os pré-requisitos para que o sexo ocorra que este só ocorre ocasionalmente.
Têm de ser em noite de lua cheia, com tempo de sobra, com uma loira casada maravilhosa, que seja uma devassa na cama, mas que não tenha transado com muitos homens antes, num lugar muito bacana, mas que não seja caro, que a minha mulher não saiba, que o marido dela só desconfie, que ela não fique muito romântica, mas que também não seja meio durona, que tenha um bom papo em cima das coisas que eu considero relevante, que não faça reivindicações, que ache que tudo que eu faça seja sensacional. Que não seja mais poderosa que eu, mas que também não seja uma chinelona, e por aí vai...
Ah! Acrescente-se a isto o fato da “muié veia” estar gorda, não fazer a posição do periquito ralado, ficar querendo isto e aquilo, reclamando que eu não a levo nunca para um motel, e assim por diante...
Digam-me, quantas vezes, por ano, este cara conseguiria transar?

4 comentários:

Anônimo disse...

tens o telefone da menina da foto?

Anônimo disse...

"as pessoas fazem muito menos sexo do que elas dizem que gostariam"

todo mundo gosta de sexo
mas quando cai na rotina é mortal
tu enunciaste o problema muito bem
e respondeste sabiamente

Anônimo disse...

se eu estivesse com a moça da foto tais problemas estariam todos resolvidos...

Carlos Eduardo Carrion disse...

Lamento meu caro, mas se não fores criativo mesmo esta joinha estará te cansando no futuro.