domingo, 18 de maio de 2008

IDÉIAS PERIGOSAS



Quem me conhece sabe que eu sou um comodista de marca maior.

Adoro ir para fora, ir para campanha, entrar em contato com a natureza.

Desde que não tenha que fazer força!

Por isto o sítio dos outros, a fazenda dos outros, andar por matas civilizadas, são atividades bem gostosas para mim.

Por outro lado, eu ter um sítio é igual a eu ter uma amante argentina, com filho, ou seja, é meu sofrimento garantido ou seu dinheiro de volta.

Mas no Dia das Mães fui ver a minha que estava no sítio da minha irmã e vi esta paisagem.
Sabem que, lá no fundo, bem no fundinho, confesso-vos, surgiu a idéia de ter um sítio. É lógico que a idéia foi assassinada assim que me lembrei que tem que ter caseiro, consertar um sem número de coisas, que as plantas não param de crescer, que os insetos são a espécie mais numerosa do planeta e por aí vamos afora.

Nestas horas me dei conta de como é perigoso ser impulsivo.

Nenhum comentário: