domingo, 29 de novembro de 2009

CUIDANDO DO PINTO

Várias vezes já disse que “o homem é o seu pinto”.
Claro, sei que existem exceções, blá-bla-blá, que “eu não sou assim”, ou “para mim não é bem assim”.
Mas tudo bem. Não vou polemizar a respeito disto. Que cada um se imagine como bem entender. O que não impedirá um sorrisinho sardônico da minha parte.
Mas, para estes que acham que seu pinto é a coisa mais importante, vão aqui algumas dicas.
Mas também aviso que não sou daqueles que acham que o cara tem de transar de escafrando para ficar com o pinto em segurança.
Não fumem. Ou o cara fuma, ou o cara f.... . E aquele que me diz, depois dos 35/40 anos, que fuma e f.... , me faz pensar que estou frente a um fenômeno, ou, o que é mais provável, de um baita de um mentiroso.
Mantenham “o animal” limpo. Nada mais desagradável para uma mulher do que dar de cara com um pinto sujo. Por mais que o sujeito pense que seu pinto é a sétima maravilha do mundo, acho difícil que muita gente vá compartilhar este ponto de vista.
Usem camisinha quando forem transar com uma parceira nova. Por mais linda, angelical e limpinha que ela seja. Você não sabe com quem ela já saiu antes. No filme Bela da Tarde, com a Catherine Deneuve, esta tinha uma predileção por tipos sórdidos. E ela era linda, limpinha e angelical. A Arte imita a Vida, não se esqueçam. Também não se fiem com o discurso de pureza e cuidados que as mulheres contam terem tido toda vida. No início de um relacionamento, a respeito da sua vida sexual passada as mulheres mentem. Depois que o relacionamento fica mais firme, que existe mais mutua confiança, a verdade começa a surgir à conta gotas.
Mantenha-o em funcionamento, se não em relações, pelo menos na masturbação. O pênis é um órgão muscular peculiar, e músculos necessitam ser exercitados.
Em caso de corrimento, ou mau cheiro, ardência, dor, não deixem de consultar um urologista.
Total o pênis é um só, não tem reposto.

Nenhum comentário: