sábado, 5 de dezembro de 2009

SOBRE NÚS E TRANSAS

As vezes me fazem perguntas que acho muito interessantes. Como este meu blog também tem a pretensão de ser de utilidade pública, resolvi por a pergunta e a resposta para vocês.

Dr. Carrion. O meu namorado quer fazer umas fotografias minhas nuas e nos filmar transando. Confesso que a idéia me atrai. Mas tenho medo. A gente sempre ouve histórias de fotos e filmes que acabam na internet. O que o senhor acha disto?
Leila, 20 anos, Porto Alegre

Em princípio me agrada a idéia de guardar uma lembrança de como já fui. Não é à-toa que a gente tira fotografias de datas comemorativas, ou de viagens. Mas...
Uma foto é um documento. No caso dos nus um documento da nossa intimidade. O filme mais ainda. Portanto, tem-se que ter alguns cuidados prévios.
Há quanto tempo conheces o teu namorado? Sim, porque precisas conhece-lo, principalmente no básico.
Ele é um cara vingativo (Mesmo tendo razão?)? Rancoroso? Um daqueles que fazem o que lhe dá na telha sem medir bem as conseqüências? Ele costuma falar sobre o que já fez com outras namoradas, ou mulheres, expondo-as? Acha “bárbaro” aprontadas deste tipo que amigos tenham feito? Se a resposta for SIM, para qualquer um destes itens, acho bom não tirares as fotos e, muito menos, fazer o filme.
Se a resposta for não, tens um bom nível de segurança para documentares uma fase que imagino bonita da tua vida, ou para se excitarem.
A foto acima me foi enviada por e-mail (spam). É um exemplo do que falo.

Nenhum comentário: