segunda-feira, 9 de novembro de 2009

UMA QUESTÃO QUE ACHO IMPORTANTE RESPONDER


Dúvida: Prezado senhor, suas respostas muitas vezes são lamentáveis, totalmente vazias de significado e inadequadas. Lamentável ter respostas tão grosseiras publicadas nesse site. Acho que seria importante rever as orientações que são publicadas, pois parece que a intenção do site não é fazer gozação ou chacota dos relatos de vida que são expostos.
Enviado em 20/10/2009 às 15h16
por Clarice, - Florianópolis (SC)



Minha senhora Clarice de Florianópolis. Sua carta não me surpreende. Quem escreve sobre erotismo e sexualidade sabe disto. Sempre vão existir os que gostam do que se escreve e os que odeiam. C’est la vie!!! Em um mundo em que a subjetividade impera, os pontos de vista são os mais variados.
Uma imagem como a deste vaso pode ser interpretada das mais variadas maneiras. Uma brincadeira, uma brincadeira grosseira, uma obra de arte, um objeto que deveria ser jogado no lixo, um documento antropológico de uma cultura extinta, e por aí vamos.
O mesmo deve ocorrer com as minhas respostas. Suscitarão idéias e sensações diferentes em quem lê o “Dúvidas...”.
Teu próprio comentário será visto de maneiras bem distintas...
O único risco que se corre é quando se acha que a opinião da gente é a única “certa”, quando ela é “certa” apenas para nós mesmos e para alguns.

2 comentários:

VANA disse...

EU SOU UMA DAS PESSOAS QUE ESPERAM ANSIOSA PELAS POSTAGENS SUAS. NÃO ACHO NADA GROSSEIRAS, MAS SIM DIRETAS E OBJETIVAS. CONTINUE ASSIM. QUE FALEM DE VC DE BEM OU DE MAL MAS QUE FALEM. ABRAÇOS

Adriana Gehlen disse...

me assustei com a imagem. hehe, mas tem que ser franco nessas questões. tá certo.