segunda-feira, 23 de março de 2009

Sorry

Desculpem, mas novamente meu tempo tem sido abduzido por outras atividades e acabo não dando a atenção que este espaço merece.
Fui convidado para escrever um capítulo sobre ejaculação retardada. E o prazo limite está logo ali.
Aliás, se alguém tem ejaculação retardada, ou já transou com alguém que tenha, pode me ajudar mandando um relato para o ccarrion@uol.com.br sobre o como a coisa lhe ocorre, o que sente, o que pensa (na hora H) , para eu poder enriquecer o meu texto. Sigilo absoluto.

Um comentário:

Luiz Antonio disse...

Ejaculaçã precoce é problema, a retardada também é... Difícil questão. A retardada deve ser boa pra parceira que pode gozar, gozar,gozar, se for bem conduzida pelo retardante e por ela, ou um suplício pois pode prejudicar a parceia que vai assar,assar,assar....se não for também muito bem conduzida por ambos. Ainda acho melhor ser retardatário e garantir, que se chega lá, do que precocemente esvaziar o instrumento.
Seria legal colocar dois pacientes opostos em conversa um com outro. O problema que homem não fala disso pra outro homem, acha viadagem. Dai se perde chances de crescimeneto e qualidade de vida. Nisso as mulheres são superiores e ganham cada vez mais em conhecimento e segurança, e o resultado desse avanço é: AUMENTO DE EJACULADORES PRECOCES E RETARDADOS!!!!!