domingo, 28 de agosto de 2011

DICAS SEXUAIS XIII



1. Os lubrificantes são grandes aliados para as relações sexuais. Saber usá-los é aumentar em muito as probabilidades de prazer.
2. São essenciais, fundamentais, para relações anais prazerosas. A não ser para aqueles que acham a dor excitante. Mas aí já existem riscos.
3. Os afobadinhos que penetram a mulher antes dela estar lubrificada devem sempre usá-los. Ajudam muito nos carinhos com os dedos.
4. Existem dois tipos de lubrificantes. Os a base gordurosa e os a base de água. Dependendo da situação uns tem vantagens sobre os outros.
5. Os a base de água (tipo KY), são mais fisiológicos, não mancham roupas ou lençóis, saem mais fáceis no banho, a sensação é mais natural.
6. Outra vantagem dos de base líquida é que o gosto, no sexo oral é suportável, e tem quem goste daqueles com sabores de fruta.
7. Mas sua ação dura menos tempo e, numa transa mais prolongada, podem exigir reposição mais seguida, as vezes, “naquela hora”.
8. Em compensação, os de base líquida praticamente não interferem negativamente com o uso da camisinha, o que é um fator importante.
9. Alguns destes cremes de base líquida são “hot”, ou seja dão uma sensação de calor. Parece ótimo. Mas em algumas pessoas eles ardem.
10. Muitos homens não gostam de usar cremes, porque diminui o atrito e com isto a sensação. Esquecem que o principal é a excitação psíquica.

Nenhum comentário: