terça-feira, 6 de setembro de 2011

DICAS SEXUAIS XIV

1. Sobre ter um caso. Pergunte-se se você tem estrutura emocional para viver esta situação. As emoções são intensas.
2. Pode-se saber como um caso começa. Nunca se sabe como ele termina. Promessas e compromissos pouco valem nesta situação.
3. Ao se ter um caso se sabe das intenções da gente, nunca, exatamente, a da outra pessoa. Não se manda em sentimentos e sensações.
4. No caso se tem a novidade, a sedução, o romance. Na vida tudo tem um preço. Vale a pena? Daí, é ir em frente, ou recuar.
5. Um caso é para ser um caso. Tentativas de transformá-lo em algo definitivo só funciona em 10% das vezes. Apesar de todas as juras.
6. Mas casos podem, excepcionalmente, ajudar num casamento. É quando falta um detalhe, que é básico para um e o outro não consegue suprir.
7. Muitos homens conseguem levar o sexo pelo sexo. Mulheres em menor quantidade. Esta diferença pode criar problemas depois. Por expectativas frustradas.
8. Muitos homens conseguem levar o sexo pelo sexo. Mulheres em menor quantidade. Esta diferença pode criar problemas depois.
9. Todo homem, ou mulher, tem direito a ficar calado durante a transa. Mas se falar, gemer, dizer o que quer, ganha pontos.
10. Você pode não gostar, mas permita que durante a transa o outro gema, grite, fale. E não leve muito a sério o que for dito.
11. Nem sempre um caso quer dizer que a relação não está boa, ou que falta algo. Pode ser só por curiosidade, novidade, aventura, auto-estima.
12. Espelhos podem ser um aliado valioso em algumas transas, mas em outras podem ser um desastre. Depende da auto-estima dos participantes.
13. Reclamações, queixas, puteadas, rezingas, próximas da hora da transa são um santo remédio para tirar a tesão do parceiro(a).
14. Na natureza a poligamia é a regra. Os seres humanos parecem não ser exceção. Nossa cultura é monogamista, casos requerem cuidados.

Um comentário:

snaambalaj disse...

Vielen Dank für den Austausch von Informationen