terça-feira, 20 de setembro de 2011

DICAS SEXUAIS XV

O sexo durante a gravidez ajuda a consolidar a relação do casal. As vezes o tesão de um pode não estar alto, por falta de tesão, ou medo.
Mas, para esta falta de tesão durante a gravidez, o remédio é desenvolver “o prazer de dar prazer”, ou o controle sobre o prazer do outro.
Mas, a menos que exista um risco de abortamento, o sexo durante a gestação, definitivamente não prejudica o bebe, ou gravidez.
Transas acrobáticas durante a gravidez, são desaconselhadas durante a gravidez, como o são quaisquer exercícios mais intensos.
É importante ter um tempo e energia para a vida sexual. Deixar o sexo pro final da fila é tiro no pé. O sexo é pobre, ou não sai.
Quando o sexo, o romantismo, não tem espaço, o caminho está aberto para uma terceira pessoa. Abstinência não é todo mundo que aceita.
Não é a toa que no Brasil, um destes “sites para traição”, no qual as pessoas querem um romance sem compromisso, bateu recorde mundial.No Brasil, estes sites, no início, mostraram mais mulheres inscritas que homens, ao contrário de no resto do mundo. Por quê?

Nenhum comentário: