domingo, 9 de outubro de 2011

DICAS SEXUAIS XVI


Está na moda a cirurgia estética vaginal. Para atrizes pornôs, tudo bem. Para quem atrapalha na relação, casos raros, também.
Nos demais casos, têm o risco cirúrgico, que sempre existe, dificilmente uma mulher mantém a vagina depilada por muito tempo. É incômodo.
Um quelóide é possível; não estando depilada, a estética vaginal não aparece. Dinheiro posto fora. No parto vaginal pode se perder tudo.
Orgasmos múltiplos poucas mulheres têm. As que os têm, não é sempre. O segredo não é o que acontece depois de penetrada, e sim antes.
O que permite o orgasmo múltiplo é a excitação, que deve vir num crescendo e atingir um nível muito alto. Resumindo, preliminares.
As preliminares devem envolver o todo o corpo da mulher. Sua mente, seus sentidos, todo o corpo, de uma maneira gradual, crescente.
Homens e mulheres têm impulsos sexuais diferentes, nem melhores, ou maiores, apenas diferentes. Entender esta diferença é fundamental.
Os impulsos femininos crescem mais lentamente e se expressam de uma maneira mais sutil. Nunca interpretar como desinteresse.
Desinteresse é quando os impulsos vão diminuindo, surgem sinais evidentes de rechaço. Neste caso, pare, desista, ou mude de estratégia.Não fique numa só posição sexual durante toda a relação, ou trocando de posição toda hora. Mulheres gostam de curtir, de monotonia não.

Nenhum comentário: