sábado, 20 de agosto de 2011

DICAS SEXUAIS XII


Eles e Elas têm medo de levar uma bola nas costas. Esta semana é dedicada a algumas dicas para ver se se torna isto menos provável.
Não existe segurança absoluta neste campo. Portanto relaxe, não faça tragédia se isto ocorrer. Principalmente se tiver menos de 30 anos.
Se procura na terceira pessoa algo que não se tem com o(a) parceiro(a). Ouça as queixas. Procure saná-las. Só ter razão não resolve.
Se acha que algo é importante. Lembre: É importante para você. Para a outra pessoa pode não ser e ela vai atender só por consideração.
Se a outra pessoa fizer algo por você que ela não faça muita questão, recorde. Um dia vai vir a conta. Exemplos a seguir:
Mulheres reclamam que fazem sexo oral nos companheiros e eles não. Ficam com a sensação de serem credores e têm crédito para fazerem algo.
Para ele sexo anal é muito importante, ela não quer e não dá um motivo plausível. Mais cedo, ou tarde, ele vai encontrar quem faça.
Ela quer carinho, atenção, consideração. Ele não dá, não gasta tempo com isto. Um “Ricardão” vai se encarregar de suprir a carência.
Ele acha que com sua “máquina” 18x6 e capacidade de dar três na corrida está garantido. Engano, uma mulher quer muito mais de um homem.
Você dá fácil: Ele vai estar sempre satisfeito! Engano. Homens gostam de mulheres diferentes. Você tem várias fêmeas por dentro. Use-as!
Mulheres gostam de novidades, vc pode fazer tudo certinho, mas se for sempre a mesma coisa, dançou. Radicalizar também não é uma boa.
O(a) amante sempre leva vantagem. Ele naturalmente é a novidade. Você tem de se esforçar para trazer novidades.
Olhe para o passado da pessoa. Se ela pulou muitas vezes a cerca perca a esperança de que com você não vai acontecer isto.Evite sinais de descuido ou decadência. Limpeza, arrumação (sem exageros), depilação, atitude otimista em relação a vida ajudam muito.

Nenhum comentário: